Após definições do Piauiense de 2023, Ferroviário-PI anuncia reforços

O volante Vitor Recife e o técnico Valdomiro Ferreira foram confirmados pelo Presidente do Clube, Rodney Spíndola.


 Após definições do Piauiense de 2023, Ferroviário-PI anuncia reforços
some text

O Ferroviário-PI iniciou o seu projeto para a disputa do Campeonato Piauiense de 2023. O Tricolor do Delta acertou sua primeira contratação para próxima temporada: o volante Vitor Recife. Além disso, para comandar a equipe na elite do futebol local, o Ferrão acertou a permanência do técnico Valdomiro Ferreira.

Apesar de acumular passagens por clubes do futebol piauiense, esta será a primeira vez de Vitor Recife no Ferroviário-PI. O Tricolor do Delta será nona equipe local que o atleta vai defender as cores.

Marcos Vitor de Freitas Barros

Posição: volante

Idade: 37

Experiências: Mixto, River-PI, Piauí, Flamengo-PI, Campinense, 4 de Julho, Picos, Fluminense-PI, Oeirense e Comercial-PI

Desde o final da Segundona, o presidente do Ferrão, Rodney Espíndola, sinalizava o desejo de contar com o técnico Valdomiro Ferreira para a disputa da elite estadual.

Pelo Ferroviário-PI, esta será a segunda passagem do treinador. A primeira ocorreu nesta temporada, quando foi vice-campeão da Série B, perdendo na final para o Comercial-PI.  Em 2023, o Ferrão do Delta vai disputar a elite do futebol piauiense pela primeira vez na história. A apresentação da equipe está prevista para ocorrer na segunda semana de dezembro.

Fonte: GE PI

Samuel Aguiar

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.