Após caravana do PP, é a vez da comitiva de W. Dias visitar Buriti dos Lopes e cidades do entorno

Wellington Dias fará entregas de tabletes, inauguração de obras e autorização de outras em 4 cidades da Planície Litorânea.


 Após caravana do PP, é a vez da comitiva de W. Dias visitar Buriti dos Lopes e cidades do entorno
some text

Nesta sexta, 10, o Governador Wellington Dias, o Coordenador do Pro-Piauí Rafael Fonteles, e ampla comitiva de secretários e políticos de mandato percorrerão os municípios de Buriti dos Lopes, Murici dos Portela, Caxingó e Caraúbas.

A previsão de chegada do Governador em Buriti dos Lopes é às 07:45, no aeroporto da Fazenda do ex-Governador e possível aliado político para 2022, Zé Filho. Em Buriti, Wellington fará o já tradicional plantio de mudas do Projeto Recordar, que homenageia vítimas da Covid-19. Em seguida, a comitiva fará visita às obras da reforma e ampliação do CETI Francisca Trindade, onde também fará autorizações do Pró-Piauí, entregará fanfarra, tabletes para alunos e autorização para reforma das escolas Leônidas Melo e Zezita Sampaio.

Já em Murici dos Portela, Wellington autorizará reforma da escola Otávio Escórcio e também entregará tabletes a alunos. Em Caxingó, a autorização para reforma será da escola Maria do Socorro S Martins, e alunos da rede estadual também serão beneficiados com tabletes.

Wellington finaliza a agenda na cidade de Caraúbas, onde além do plantio de mudas, participará de inauguração de pavimentação poliédrica, entrega de tabletes e autorizará a reforma da escola Amaro Alves Portela.

Agenda do Govenador Wellington Dias em cidades da planície litorânea

Samuel Aguiar

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.