Ao vivo no ‘É de Casa’, Glória Pires chora ao falar da luta do marido contra a Covid-19: “Foi muito assustador”

A atriz participou do programa via chamada de vídeo e acabou chorando ao falar do período tenso que o marido, Orlando Morais passou quando sofreu com a Covid-19.


Reprodução/TV Globo
some text

Glória Pires não segurou a emoção no É de Casa do ultimo sábado (11).

A atriz participou do programa via chamada de vídeo e acabou chorando ao falar do período tenso que o marido, Orlando Morais passou quando sofreu com a Covid-19.

Só passando por isso a gente tem dimensão do que pode ser essa doença“, desabafou a estrela.

A situação ficou bastante crítica: “Ele é muito amoroso e muito combativo. Fiquei muito surpresa ao perceber que ele estava entregando os pontos, foi muito assustador pra mim. Tive a possibilidade de estar com ele durante os nove dias de internação. Ele perdeu cerca de um quilo por dia“, relata.

Mesmo com todas as dificuldades, o músico prometeu fazer o show para os profissionais de saúde quando ficasse bem – e fez, um mês depois. “É um milagre. Talvez no futuro, com todos os estudos que estão sendo feitos, isso será explicado, mas agora a gente só entende que foi um milagre“, explica Glória.

AMIZADE ETERNA

Gloria Pires e Cristiana Oliveira se reencontraram na última quinta-feira (09) e momento causou comoção e nostalgia nos fãs.

Nas redes sociais, a loira dividiu um clique onde as duas aparecem juntinhas e mascaradas, e ressaltou a amizade de pouco mais que quatro décadas.

Fonte: Reação Contigo

João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.