Ao vivo, Datena se irrita com repórter no Brasil Urgente e ameaça: “Complicado”

Durante apresentação do telejornal, Datena se irrita com repórter e critica sua própria equipe.


Reprodução/Band
some text

O apresentador José Luiz Datena perdeu a paciência durante a apresentação do telejornal Brasil Urgente (Band) da ultima segunda-feira (28). O âncora se irritou com a ausência de um repórter durante a programação e ameaçou deixar o programa.

Enquanto noticiava sobre o caso do corpo de um motorista de aplicativo encontrado junta de uma mulher, ele chamou o repórter para entrar ao vivo com mais informações, mas não recebeu resposta imediata do profissional. Irritado, ele não deixou a situação passar batida.

“Cadê o Marcelo, hein? Eu falo com o cara, o cara não aparece, velho. De repente eu fico aqui numa situação complicada. Pois não, Marcelo… Garraffa!”, diz ele. Nesse momento, o repórter responde e passa as informações. Assim que finaliza, Datena volta a alfinetar e ameaça abandonar a programação.

Só pedir para esses caras ficarem espertos aí, porque tem que entrar toda hora aqui”, diz ele. Em seguida, ele chama outro repórter e ameaça: “Lucas Martins, por gentileza… Se não entrar, quem vai embora daqui sou eu", disparou o jornalista.

Depois do caso, Datena voltou a se irritar com a ausência de seus funcionários no ar. "Não sei porque mexem nos repórteres sem me avisar, não sei porque tiram os repórteres do lugar sem me avisar", afirmou o comunicador.

TORTA DE CLIMÃO!

Essa não é a primeira vez que o jornalista protagoniza momentos de tensão durante o Brasil Urgente. Recentemente, ele discutiu com a direção do programa, após a diretora do programaDébora Raposo, aparentemente interrompeu a fala pelo ponto eletrônico.

Sem gostar da atitude, ele disse que a diretora deveria apresentar o programa em seu lugar“Ô Débora, você deixa eu acabar o comentário ou então vem aqui apresentar esse programa aqui. Estou terminando o meu raciocínio e é tudo ligado a isso, entendeu?”, disparou Datena.

Fonte: Redação Contigo

João Nóbrega

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.