Agespisa faz interligação de rede à Adutora do Litoral em Parnaíba

Realizada no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, próximo à Ponte Simplício Dias, a interligação à adutora de 250 mm permite uma solução eficaz para a irregularidade no fornecimento.


 Agespisa faz interligação de rede à Adutora do Litoral em Parnaíba
some text

A Agespisa executou uma interligação da rede de distribuição de água à Adutora do Litoral para regularizar o abastecimento na praia Pedra do Sal, bairro Ilha Grande de Santa Isabel e povoado Labino, em Parnaíba.

Realizada no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, próximo à Ponte Simplício Dias, a interligação à adutora de 250 mm permite uma solução eficaz para a irregularidade no fornecimento. Os moradores estão recebendo água suficiente e de qualidade a partir da Estação de Tratamento IV. “Com a chegada da adutora às proximidades da ponte, pudemos fazer essa importante e necessária intervenção no sistema, garantindo água em maior quantidade e pressão na rede”, ressalta o presidente da Agespisa, Leonardo Sousa, que acompanhou os trabalhos de perto.

No momento, a empresa continua fazendo os ajustes necessários na pressão da água distribuída para assegurar o correto funcionamento do sistema. “De acordo com o nosso monitoramento, a distribuição de água já apresenta melhorias muito significativas”, afirma o Gerente da Unidade de Negócios de Parnaíba, Cirilo Albuquerque.

A ação é mais uma fase dos trabalhos da Adutora do Litoral, que vem tendo inaugurações periódicas à medida que tem etapas finalizadas. 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Agespisa 

Samuel Aguiar

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.