Acusado de matar o próprio irmão é preso durante operação da Polícia Civil

A operação denominada “Volta às Aulas”, cumpriu um mandado de prisão contra João Victor de Araújo Carvalho


 Acusado de matar o próprio irmão é preso durante operação da Polícia Civil
some text

Na manhã desta quarta-feira (04) Policiais Civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia, deflagraram nas primeiras horas, a operação denominada "Volta às Aulas". Cumpriram um mandado de prisão no endereço Rua Travessa São Pedro, nº 100, próximo a Lagoa do Bebedouro.

João Victor de Araújo Carvalho de 25 anos, foi preso acusado de ter matado o próprio irmão Jhon Maikon de Araújo Carvalho de 27 anos, na madrugada do dia 05/07/2021 com um tiro no peito. A polícia encontrou com ele uma quantidade de moedas e cédulas em cano de PVC, celulares, além de drogas.

Com o flagrante das drogas, João Victor será autuado por tráfico de drogas no plantão da central de flagrantes. Segundo informações, ele é ligado do comando vermelho (CV). Na quinta-feira (05), ele será transferido para Penitenciária Mista de Parnaíba.

 


POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO VOLTA ÀS AULAS


A Polícia Civil do Piauí, representada pela Delegacia Regional de Parnaíba, Delegacia de combate ao homicídio, ao tráfico e latrocínio - DHTL e o 1º Distrito Policial realiza durante todo dia de hoje a OPERAÇÃO VOLTA ÀS AULAS com objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão. 

Foi preso J.V.A.C pelo crime de homicídio, que vitimou o próprio irmão JHON MAYCON ARAÚJO DE CARVALHO em julho deste ano. Na residência foi apreendido drogas, dinheiro e celulares, motivo pelo qual, também foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link abaixo e preencher os campos.bit.ly/denunciapcphb

Portal Piauiês

https://opiauies.com

Veja ainda

Deixe seu comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Obrigado por seu contato!
Em breve nossa equipe retornará para você.